Base potente para esconder tatuagem

A tatuagem marca a pele para sempre, mas às vezes dá para escondê-la: é só investir numa maquiagem potente, que o assunto é facilmente resolvido. Hoje, algumas das principais marcas de beleza investem em bases e corretivos de alta cobertura, que além de esconder quaisquer manchas, não deixam nem vestígio da tatuagem.

Uma delas é a base Leg and Body Cover, da marca Dermablend. Essa base ganhou fama depois que a marca fez um vídeo promocional em que Rick Genest, modelo também conhecido como Zombie Boy por ter seu corpo praticamente coberto por tatuagens, apareceu sem uma tattoo sequer para contar história, resultado obtido com a base Leg and Body Cover.

Outra maquiagem que cobre tudo e deixa a pele sem marcas e tatuagens é o Tattoo Concealer, da Kat Von D para a Sephora. Trata-se de um corretivo altamente pigmentado e resistente à água, que fornece boa cobertura e longa duração.

A marca Tattoo Camo também é famosa por seus corretivos e pós para cobrir tatuagens, embora o produto também possa ser usado para esconder cicatrizes, de tão potente que é a linha de maquiagem. O melhor é que todo corretivo acompanha um pó finalizador, o que facilita na hora de fixar ainda mais o produto na pele.

Publicidade - LAMG

A Hard Candy, marca de maquiagem americana, é outra que possui corretivos potentes em sua linha de cosméticos. É o caso do Heavy Duty Concealer, que é tão poderoso que pode funcionar tanto para tatuagens como para corrigir manchas e olheiras. O melhor? É o mais barato de todos, custa US$ 6, cerca de R$ 12.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

x