Os benefícios de Bepantol líquido para o cabelo

As mulheres vivem procurando fórmulas e mais fórmulas para manter cabelos lindos e sedosos, preparados para mais um dia de trabalho, onde corpo e mente precisam estar em harmonia. Nas prateleiras de supermercados as opções são vastas, mas você já usou Bepantol para o cabelo, que nada mais é que o nome comercial do Dexpanteol? Se sua resposta for negativa, então não sabe o que está perdendo!

Por sua fórmula ser baseada na vitamina B5, os benefícios são inúmeros. Quando aplicar o Bepantol sobre suas madeixas, a solução começa a agir, induzindo a regeneração das células capilares e, de quebra, acelerando a reepitelização (ou regeneração, grosso modo) de cicatrizes, feridas e até queimaduras, trazendo melhorias aos sintomas de inflamação (caso haja).

Além desses benefícios, o Bepantol para o cabelo diminui coceiras na cabeça, fortalece a raiz e os fios e estimula o que se conhece por pigmentação. Neste segundo caso, o produto ajuda as pessoas que já estão começando a observar o aparecimento de fios brancos e que querem desacelerar esse processo.

Caso esteja interessada em usar em seu cabelo, compre o Bepantol Solução 5% e use-o na hora de dormir. Pela manhã, seu cabelo estará macio, brilhante e sem frizz. O preço é bastante em conta, tenha certeza!

Publicidade - LAMG

Esse produto, na verdade, é tradicionalmente conhecido pela pomada, para outros dois fins: o primeiro se refere ao tratamento a pessoas que acabaram de fazer tatuagem e que precisam cuidar dessa “ferida”; e em segundo, é utilizada para tratar assaduras de bebês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

x